Seja o primeiro a avaliar este produto
Liquidificador Lc10 Skymsen 565903 220v 0,5cv/500w Inox 10l
Liquidificador Lc10 Skymsen 565903 220v 0,5cv/500w Inox 10l
Marca: Skymsen
Detalhes
*Preço sujeito a alteração mediante a entrada de um novo lote.
Contando com um inovador modelo de motor com 0,5CV de potência, o liquidificador com copo monobloco LC10 proporciona maior economia para o estabelecimento, com baixo consumo energético e um alto torque, garantindo alta eficiência em preparos mais consistentes com o melhor custo-benefício do mercado.
Outro grande diferencial do liquidificador com copo monobloco LC10 é o seu exclusivo copo monobloco, sem soldas e sem frestas, uma peça única de aço inox e com formato em “V”, permitindo a formação de um vórtice que direciona o alimento para as lâminas. Esse design, além de garantir a trituração de forma homogênea e em menor tempo, também facilita a higienização, evitando o acúmulo de resíduos que possam deixar gosto ou mau cheiro.
Desenvolvido especialmente para o preparo de molhos, condimentos, maioneses, sopas e cremes, este equipamento alcança uma incrível rotação de 4.500rpm.
Informações técnicas:
Modelo: LC10
Tensão elétrica / frequência / fases: 220 V / 50-60 Hz / 1
Potência nominal: 500 W
Potência do motor: 0,5 HP-CV
Consumo: 0,5 kW·h
Dimensões (A x L x P): 78,0x34,0x33,0 cm
Peso líquido: 5,70 kg
Rotação: 4.500 rpm
Volume máximo do copo: 10 L.
*Imagem meramente ilustrativa.
Mais Informações
Avaliações
Avaliações e Comentários
Seja o primeiro a avaliar este produto